Camisas de Futebol » Camisas do ABC de Natal 2014-2015 Lupo

Camisas do ABC de Natal 2014-2015 Lupo

by Juliano Buzato
Camisas do ABC de Natal 2014-2015 Lupo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lupo Sport apresentou as novas camisas do ABC de Natal 2014-2015 para a temporada. A camisa titular já estreou na sexta-feira ante o Joinville pelo Campeonato Brasileiro da série B, a equipe potiguar venceu por 2×1.

Camisas do ABC de Natal 2014-2015 Lupo

A camisa titular do ABC traz a camisa predominantemente branca com gola polo na mesma cor. Pequenas linhas pretas descem o manto verticalmente. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante da equipe natalense. Já a amisa reserva também traz gola polo, no entanto tem as cores branca e preta em faixas verticais. Detalhes amarelos são vistos na gola e na borda das mangas. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Alvinegro Potiguar. As camisa já estão em pré-venda e custam R$ 179,90 nas lojas oficiais do clube.

O ABC de Natal é o quinto colocado no atual Campeonato Brasileiro da série B e tenta retornar à elite do futebol nacional. Estudualmente o clube é o mais vencedor do Rio Grande do Norte tendo vencido o Campeonato Potiguar por 52 vezes, sendo assim de longe o maior campeão do estado.

► Compre a camisa do ABC e muitas outras camisas de times potiguares na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do ABC de Natal 2014-2015 assinadas pela Lupo Sport? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!