Camisas de Futebol » Calcio Padova assina com a Macron

Calcio Padova assina com a Macron

by Juliano Buzato
Calcio Padova assina com a Macron capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Calcio Padova assina com a Macron

O clube italiano Calcio Padova assinou um contrato de três anos com a fornecedora também italiana Macron. Nesse novo acordo, a nova parceira cuidará do material esportivo da equipe principal e também das equipes de base além da equipe técnica. Além disso a marca será responsável pelo merchandising de produtos licenciados do clube.

“Estamos muito satisfeitos com o acordo alcançado com Macron, uma empresa com vasta experiência no campo da técnica, que já cobre das melhores equipes da Serie A, Premier League e La Liga. Desde as primeiras reuniões percebíamos a vontade deles de serem nossos parceiros. Nosso objetivo é melhorar tanto o conforto dos nossos atletas quanto a imagem do nosso clube.” – disse o presidente do Padova Andrea Valentini.
“Com este importante acordo nossa empresa quer enfatizar sua estreita relação com o mundo do futebol, através da ligação a um clube com grandes tradições. Estamos ansiosos para iniciar logo essa parceria. “, disse Gianluca Pavanello,gerente da Macron.

A empresa italiana substitui a espanhola Joma que era responsável pela produção do material esportivo do time desde o início da década.

►Compre a camisa do Padova e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Macron e Calcio Padova?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!