Clubes da Red Bull na Europa vestirão Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Clubes da Red Bull na Europa vestirão Nike

Clubes da Red Bull na Europa vestirão Nike

by Juliano Buzato
Clubes da Red Bull na Europa vestirão Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Clubes da Red Bull na Europa vestirão Nike

O Red Bull Salzburg da Aústria e o RB Leipzig da Alemanha estão trocando de fornecedora, desde que adotaram o nome da companhia de bebidas energéticas em 2005 as equipes utilizam camisas fornecidas pela Adidas, mas na próxima temporada os uniformes das equipes serão assinados pela Nike.

“Estou muito contente em fechar este longo acordo com a Nike em Leipzig e Salzburg. Estamos convencidos de que trabalhar com esta marca forte representa mais um fator importante para o desenvolvimento dos nossos dois clubes”, afirmou o diretor de esportes da marca Ralf Rangnick.

É esperado que as equipes europeias fechem com a fornecedora americana por dez anos e a grande expectativa fica por conta da mudança de uniforme das outras franquias da marca. A mais famosa nos Estados Unidos é obrigada a vestir Adidas devido a um contrato da MLS com a fornecedora alemã que vai até 2018. O Red Bull Brasil que acaba de subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista também veste as três listras atualmente.

Todas as equipes da Red Bull tem o seu uniforme com o mesmo desenho, sendo assim as camisas da Nike não deverão ter nenhuma mudança significativa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da mudança das equipes Red Bull para Nike?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!