Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas 3

A Adidas apresentou as novas camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 para a próxima temporada. Para este ano a equipe israelense terá três uniformes sendo eles o tradicional amarelo, uma segunda opção azul e uma terceira opção branca.

 

Camisa titular

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas

Predominantemente amarela a camisa traz detalhes azuis nos ombros. A gola V é metade azul, metade amarela e as três listras da fornecedora também são amarelas. Calções e meiões amarelos completam o kit titular da equipe judia.

 

Camisas reserva e alternativa

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 Adidas 4

Com uma segunda opção azul e com o mesmo desenho da titular tendo apenas as cores colocadas em oposição em todo o uniforme, foi criada também uma terceira camisa mais simples na cor branca e com detalhes pretos nas listras, borda das mangas e parte debaixo das mangas.

A Adidas substitui a Macron, fornecedora italiana que tinha contrato há alguns anos com o clube, para este novo acordo com a fornecedora curiosamente alemã, o presidente da equipe Jack Angelides disse:

“Estamos muito felizes de ter Adidas como nosso novo parceiro. Estamos muito animado que nossa marca esteja unindo forças para criar uma parceria significativa e formidável. A Adidas é um líder de mercado no futebol e são bem adaptados para as ambições do clube. A nova gama de produtos Adidas proporcionará aos nossos jogadores e fãs com alguns dos melhores fato que carrega as últimas inovações em tecnologia e design. Estamos certos de que nossos fãs apreciarão vestir o novo uniforme projetado em nossas cores tradicionais “.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Maccabi Tel Aviv 2014-2015 assinadas agora pela Adidas?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!