Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma

Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma

by Juliano Buzato
Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma

Não essa não é a seleção de Gana. Sim, essa é a até então desconhecida terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 assinada pela Puma. Não houve alarde ou apresentação oficial, e todos esperavam que a equipe utilizasse em seu último amistoso contra a Macedônia um de seus dois uniformes apresentados para o mundial, ou verde ou amarelo, mas os Leões Indomáveis surgiram em campo com uma novidade que (A Espanha que também tem uma camisa branca especulada) está dando o que falar duas semanas antes da Copa do Mundo. Será que este novo uniforme será utilizado na maior competição do mundo?

Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma 2

Mil especulações até o momento tentam entender o motivo de uma terceira camisa surgida de uma hora pra outra, desde uma ordem da FIFA pois os dois uniformes apresentados tem tons parecidos (!?um verde e outro amarelo!?) e até o calor que fará no Brasil durante o Mundial a Seleção camaronesa com certeza não é das que mais vão sofrer com o calor do rigoroso inverno no Brasil, concordam?.

Fato é que não há nenhuma novidade no manto apresentado pela Puma, ele segue os modelos criados para as seleções africanas nesta temporada, substituindo o preto dos ganeses pelo verde camaronês nos detalhes, e trazendo inscrições e desenhos característicos da República dos Camarões como já são vistos nas camisas apresentadas anteriormente para a Copa.

Terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 Puma 3

Basta aguardar e descobrir se realmente a FIFA chegou ao cúmulo do absurdo da monocromatização dos uniformes das seleções ou se este foi apenas mais uma terceira camisa especial lançada pela Puma para os Camaroneses.

Minha opinião: Não se surpreendam se no futuro vermos o Brasil jogando todo de amarelo ou voltando a utilizar uma camisa branca à pedido da FIFA.

Ah o branco deu sorte o Camarões venceu a Macedônia por 2-0.

Compre a camisa de Camarões e muitas outras camisas de seleções africanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa branca de Camarões 2014-2015 assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!