Netshoes vende camisas do Brasil em máquinas em São Paulo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Netshoes vende camisas do Brasil em máquinas em São Paulo

Netshoes vende camisas do Brasil em máquinas em São Paulo

by Juliano Buzato
Netshoes vende camisas do Brasil em máquinas em São Paulo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Netshoes instalou vending machines em São Paulo para vender camisas da Seleção Brasileira de Futebol. Desde terça-feira, dia 20, torcedores já encontram os equipamentos nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie. Depois as máquinas serão deslocadas para outros pontos da cidade. As camisas chegam para o comprador num cilindro com o logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”.

Netshoes vende camisas do Brasil em máquinas em São Paulo

A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira foi escolhida para o lançamento. O apresentador Rafael Cortez é o embaixador do projeto. Ele explica, em vídeo de cinco minutos disponível na máquina, como funciona todo o processo de compra e passa detalhes técnicos da camisa. O equipamento disponibiliza pagamento via cartão de crédito e está adaptada para deficientes auditivos. De olho nos turistas, a marca também inseriu a língua inglesa na máquina.

Caso o cliente deseje trocar a Camisa Nike Seleção Brasil I 2014 por qualquer motivo, ele terá disponível os mesmos serviços oferecidos nas compras virtuais. A Central de Relacionamento da Netshoes está à disposição 24 horas nos sete dias da semana por telefone, chat ou e-mail. A empresa busca o produto na casa do cliente gratuitamente.

Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital, que serão divulgados na Fan Page da Netshoes. A Camisa Nike Seleção Brasileira I – Torcedor estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90, e a compra poderá ser concluída por débito ou crédito parcelado em até seis vezes pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.

Via Mundo do Marketing

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da ideia de adquirir camisas de futebol através de máquinas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!