Camisas de Futebol » Melhores jogadores que atuaram com Ryan Giggs no Manchester United

Melhores jogadores que atuaram com Ryan Giggs no Manchester United

by Juliano Buzato
Melhores jogadores que atuaram com Ryan Giggs no Manchester United capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com o fim da temporada 2013-2014 um dos mais longevos jogadores do futebol mundial pendurou as chuteiras. Com 4o anos, o galês Ryan Giggs com certeza é um dos maiores nomes da história do Manchester United, atuando mais de duas décadas e 963 jogos com a camisa dos Red Devils, o meia anunciou a sua aposentadoria na última segunda-feira onde será auxiliar do novo técnico da equipe Louis van Gaal. Inevitavelmente começa-se a fazer uma retrospectiva na carreira do craque, deste modo o site irlandês Joe.IE criou uma seleção com os melhores jogadores que atuaram com Ryan Giggs no Manchester United. Aproveitamos esta lista e a ilustramos abaixo. Confira!

Melhores jogadores que atuaram com Ryan Giggs no Manchester United

Peter Schmeichel – Uma escolha muito fácil, afinal o goleiro dinamarquês foi um dos maiores nomes da história do clube e é reconhecido até hoje como o melhor goleiro da história da Premier League.

Gary Neville – Quando Giggs estava com a bola, ele sabia que Gary Neville iria passar. O lateral não era muito chamativo, mas era sólido, confiável e um dos melhores cruzadores que vestiu a camisa vermelha.

Rio Ferdinand – Em seu auge foi um dos melhores zagueiros do mundo e foi no United ao lado de Giggs que o zagueiro teve a melhor fase de sua carreira.

Nemanja Vidic – Vidic e Rio Ferdinand formaram uma das melhores parcerias defensivas centrais da Inglaterra já viu. Combativo e com grande capacidade de organização marcou época na defesa do United.

Denis Irwin – Talvez a maior dúvida da lista, já que Patrick Evra também merecia estar na lista, Irwin errava muito pouco jogava com os dois pés e também foi excelente em lances de bola parada.

Cristiano Ronaldo – Giggs jogou com diversos grandes jogadores, mas perto de CR7 com certeza esse jogador ficará abaixo na lista. Ótimo jogador no United, ele tornou-se ainda melhor no Real Madrid , tanto que os £ 80.000.000 que o gigante espanhol desembolsou por ele agora parece uma pechincha.

Roy Keane – Um dos mais viris jogadores que o mundo já viu, foi capitão do Manchester United entre 1997 e 2005 e é um dos jogadores que ganhou mais títulos na história no futebol inglês.

Paul Scholes – Se Keane era o destruidor no lendário meio-campo dos Red Devils, Scholes era o cérebro. Com notável visão e um talento especial de estar sempre no lugar certo e na hora certa para marcar alguns gols brilhantes e cruciais ao longo dos anos.

Ryan Giggs – Com uma notável longevidade que dificilmente veremos nos próximos anos no futebol, em seu auge era realmente um dos melhores jogadores que já jogaram pelo United. Em sua extensa trajetória como jogador profissional, conquistou treze títulos do Campeonato Inglês, dois da Liga dos Campeões (1999 e 2008), uma Copa Intercontinental e um Mundial de Clubes (1999 e 2008, respectivamente), quatro vezes a Copa da Inglaterra e quatro a Copa da Liga Inglesa, entre outras taças. Marcou 168 gols com a camisa dos ‘Diabos Vermelhos’.

Eric Cantona – Mesmo 17 anos depois de sair, ‘The King’ ainda é reverenciado em Old Trafford como um dos maiores atacantes da história recente do clube. Junto com Giggs venceu quatro Campeonatos Ingleses, três SuperCopas da Inglaterra e duas Copas da Inglaterra.

Wayne Rooney – Considerando todos os grandes atacantes que jogaram com Giggs durante toda sua carreira no United, Rooney com certeza é o maior nome do clube na última década e está a caminho de se tornar o goleador mais prolífico na história do clube.

Técnico: Alex Ferguson (este não precisa de explicações).

 

Piores jogadores que atuaram com Ryan Giggs

A publicação também elegeu os piores jogadores que atuaram com o galês no Manchester United, e na lista a presença de um brasileiro: Massimo Taibi, Ronnie Wallwork, William Prunier, Pat McGibbon, Danny Pugh, David Bellion, Eric Djemba-Djemba, Kleberson, Gabriel Obertan, Bebe e Manucho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da lista com os melhores jogadores que atuaram com Ryan Giggs no Manchester United? Acha que algum jogador que ficou de fora merecia ter entrado na lista?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!