Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma

Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma

A Puma revelou uma das camisas do Bordeaux 2014-2015 para a temporada, iniciando pelo manto titular da equipe francesa campeã seis vezes do campeonato nacional, a última em 2009-10.

Camisa titular

Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma

A camisa titular dos “Les Girondis” traz o tradicional azul escuro com gola clássica com botões que lembram a camisa titular da Itália para a Copa do Mundo. Detalhes vermelhos são vistos na parte de dentro da gola e na borda das mangas. Além disso em pequenos pontos vermelhos que representa folhas de parreiras, homenageando uma das principais fonte de renda da cidade baseada nas vinícolas. E o já tradicional V desta vez vem na cor branca cortando o peito sob o escudo da equipe e o logotipo da Puma. Calções e meiões azuis escuros com detalhes brancos e vermelhos completam o clássico kit para jogos como mandante.

Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma 3

 

Camisa reserva e terceira

Camisas do Bordeaux 2014-2015 Puma

Predominantemente branca, a camisa reserva do Bordeaux traz o desenho em V com as cores rosas e azul escura em textura falhada que também é visto na parte inferior direita que mostram o desenho do estádio Chaban-Delmas estádio da equipe localizado na cidade francesa. A gola será redonda e detalhes rosas serão vistos nos ombros e azuis nas bordas das mangas.  Calções e meiões brancos com detalhes azuis e rosas completam o kit para jogos como visitante da equipe.

Já a terceira camisa em gola V traz três cores, no peito a cor azul escura com o tradicional V em um tom mais claro, as mangas e uma faixa transversal são beges e a parte inferior é vinho. Calções e meiões azuis escuros com detalhes beges completam o kit alternativo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostaram das camisas do Bordeaux 2014-2015 assinada pela Puma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!