Camisas de Futebol » Portuguesa desiste da justiça comum e lança camisa para a série B

Portuguesa desiste da justiça comum e lança camisa para a série B

by Juliano Buzato
Camisa da Portuguesa para a série B 2014 Fluminense capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Agora é oficial, a Portuguesa realmente desistiu de entrar na justiça comum e vai disputar a série B em 2014. O anúncio oficial foi feito pela equipe paulista nesta terça-feira pelo presidente Ilídio Lico: “Desistimos de entrar na justiça comum pois nós e a CBF correríamos um risco muito grande em ser banidos pela FIFA e isso não pode acontecer em ano de Copa do Mundo. Sendo assim entramos em um acordo e vamos disputar a série B mesmo que à revelia”, afirmou o dirigente luso.

Mas engana-se quem pensa que os dirigentes do clube estão conformados com a situação, e em resultado disso foi revelado nesta manhã que um novo uniforme da Lusa para a série B que será confeccionada em parceira com a fornecedora Lupo Sports.

Camisa da Portuguesa para a série B 2014 Fluminense

“Vamos homenagear o Fluminense jogando com uma camisa igual a deles, mostrando ao Brasil todo quem é que deveria estar ali”, afirmou o inflamado mandatário do clube.

O gerente da fornecedora Manoel da Lupo também comentou a criação do novo manto: “Foi um pedido dos torcedores que fizéssemos essa homenagem, aproveitamos o fato do Fluminense e da Portuguesa utilizarem praticamente as mesmas cores e criamos esse uniforme especial para a série B”.

Segundo nota de esclarecimento também foi utilizado uma cor mais escura na gola na cor preta que representa o luto pela situação enfrentada pelo clube. O patrocínio continua sendo da fábrica de tapetes Tabacow que agora ocupa a região frontal e também as mangas.

“Tenho certeza que não só os torcedores da Portuguesa, mas também todos os torcedores que gostam do futebol jogado dentro de campo comprarão esta camisa que será um sucesso de vendas”, completou o gerente da marca que produzirá o manto comemorativo.

A camisa estará à venda na loja oficial do clube à partir da segunda quinzena de abril e estreará contra o Joinville no dia 18/4 na estreia da Lusa na série B.

Gostaram da camisa da Portuguesa em homenagem ao Fluminense e à CBF?

_________________________________________________________________

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

* Este post é falso e representa uma brincadeira de primeiro de abril. Mas fica a ideia para a Portuguesa! Eu compraria e você? ;)

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!