Camisas de Futebol » Nike assina com a Finlândia e apresenta camisa titular

Nike assina com a Finlândia e apresenta camisa titular

by Juliano Buzato
Nike assina com a Finlândia e apresenta camisa titular capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike assina com a Finlândia e apresenta camisa titular

A Nike anunciou a seleção da Finlândia como seu novo parceiro até 2020, sendo assim a marca americana será responsável por produzir todo o material esportivo para os europeus para todas as categorias.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Associação de Futebol da Finlândia e estamos ansiosos para apoiar o jogo em todos os níveis no país”, salientou o gerente de marketing da Nike na Europa ocidental Bert Hoyt.

“Estamos muito animados para trabalhar com a Nike , marca líder de esportes do mundo. Como uma federação que estamos construindo em direção a um futuro de sucesso dentro e fora do campo. As nossas equipes vão usar os novos uniformes da Nike com orgulho”, complementou o presidente da AFF Pertti Alaja.

Camisa da Finlandia 2014 Nike

A camisa titular da Finlândia 2014 também foi apresentada e é inspirada na bandeira finlandesa sendo predominantemente branca com uma faixa vertical azul descendo na região do escudo. Na manga direita uma faixa horizontal azul dá o toque final ao novo uniforme. Calções brancos e meiões azuis e brancos completam o kit principal.

Camisa da Finlandia 2014 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Nike e Finlândia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!