Camisas de Futebol » Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas

Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas Titular

Pouco tempo após oficializar o acordo de parceria com a Adidas, começam a aparecer as primeiras camisas do Ipswich Town 2014-2015.

Camisa titular

Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas Titular

A nova camisa titular do Ipswich Town é azul e traz detalhes em branco e preto com gola V. Calções brancos e meiões azuis completam o kit titular do clube inglês.

Camisa reserva

Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas 2

A nova camisa reserva do Ipswich Town assinada pela Adidas foi revelada neste final de semana e já traz uma inovação. A cor predominante da camisa passa a ser laranja em homenagem a dois jogadores que marcaram época com a camisa dos The Tractor Boys.

Arnold Muhren e Frans Thijssen integraram o elenco do clube inglês no final da década de 70 e início da década de 80 onde viraram ídolos quando venceram a Copa da UEFA.

“Para ser sincero já haviamos pensado em utilizar o laranja como cor da nossa segunda camisa há três anos, mas a união com a Adidas foi o momento propício para fazer essa homenagem a diversos jogadores holandeses que marcaram época com nosso manto. O novo uniforme fará com que os fãs recordem daqueles tempos gloriosos em que Arnold e Frans ajudaram a construir”, explicou o diretor das operações de varejo, Lee Hyde.

Camisas do Ipswich Town 2014-2015 Adidas

A nova camisa para jogos como visitante da equipe é laranja e traz gola V na cor predominante e no preto, cor que também é vista em outros detalhes como as três listras da fornecedora.

► Compre a camisa do Ipswich Town e muitas outras camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Ipswich Town 2014-2015 assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!