Camisas de Futebol » Queens Park Rangers anuncia acordo de 5 anos com a Nike

Queens Park Rangers anuncia acordo de 5 anos com a Nike

by Juliano Buzato
Queens Park Rangers anuncia acordo de 5 anos com a Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Queens Park Rangers anuncia acordo de 5 anos com a Nike

O Queens Park Rangers anunciou que está trocando a Lotto pela Nike em um acordo que terá 5 anos de duração e tomará forma já a partir da próxima temporada.

“Estamos muito satisfeitos por estar iniciando esta nova e excitante parceria com a Nike e estamos ansiosos para trabalhar ao lado deles ao longo dos próximos cinco anos. A Nike é a marca líder mundial de esportes e uma marca fantástica para ser nossa parceira”, afirmou o animado presidente da equipe Tony Fernandes.

O presidente da Nike no Reino Unido, Marc Van Pappelendam completou: “Estamos orgulhosos em iniciar esta parceria com o QPR, não vemos a hora de poder iniciar esta parceria”.

O acordo com a fornecedora americana mudou inclusive os planos de alteração do escudo da equipe que estava em andamento. Segundo o presidente em comunicado aos fãs, devido ao novo acordo os planos de mudança do símbolo da equipe foram postergados por tempo indeterminado.

Além dos uniformes para jogo, a Nike fornecerá todo o aparato de treino e cuidará da distribuição dos produtos oficiais. O valor do acordo não foi revelado.

Hoje em dia o Queens Park Rangers disputa a Football League Championship e tem reais condições de conseguir o acesso para a Premier League. Caso a equipe suba será a terceira a vestir Nike na maior competição do mundo, junto com Manchester United e Manchester City, Já que o Everton trocará a marca pela Umbro, e o Arsenal pela Puma.

Compre a camisa do QPR e muitas outras camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 Gostaram do acordo entre Queens Park Rangers e Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!