Camisas do São Paulo 2014 Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São Paulo 2014 Penalty

Camisas do São Paulo 2014 Penalty

by Juliano Buzato
Camisas do São Paulo 2014 Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Penalty apresentou as novas camisas do São Paulo 2014, os novos uniformes estrearão amanhã contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, onde deverão ser utilizados ambos os mantos, um em cada tempo, assim como a seleção brasileira fez no amistoso contra a África do Sul no começo do mês.

Camisa titular

Camisas do São Paulo 2014 Penalty Titular a

A camisa titular do São Paulo traz o tradicional desenho e as grandes diferenças ficam por conta da gola que passa a ser redonda e careca, as listras de fato estão um pouco mais acima do que 0 último modelo, mas a mudança foi bem sútil, mantendo o patrocínio da Semp acima das listras.

Camisas do São Paulo 2014 Penalty Comparação

As estrelas que no antigo modelo eram bordadas, passam a ser estampadas. Outro detalhe que chamou atenção foi a qualidade do escudo, que segundo os torcedores desapontou já que é possível ver as marcas das listras por baixo. As mangas trazem detalhes vermelhos. Calções e meiões brancos com detalhes em vermelho e preto completarão o kit de mandante do tricolor paulista.

Veja mais detalhes da camisa titular do São Paulo 2014:

 

Camisa reserva

Camisas do São Paulo 2014 Penalty Reserva a

A nova camisa reserva também não traz tantas novidades, faixas maiores vermelhas e pretas na vertical são intercedidas por listras brancas como de praxe no segundo uniforme. A gola continua sendo V, mas agora aparece na cor vermelha. O escudo também traz as estrelas estampadas ao invés de bordadas.

Camisas do São Paulo 2014 Penalty Reserva

A grande novidade fica por contra das listras brancas que se fundem na espécie de um degradê nas faixas vermelha e preta e em sua maioria agradou os torcedores por inovar sem descaracterizar o tradicional manto são paulino. Calções e meiões pretos devem completar o kit para jogos como visitante.

Veja mais detalhes da camisa reserva do São Paulo 2014:

Os novos uniformes já se encontram em pré-venda nas lojas oficiais do clube, onde cada uma custa R$ 179,99 e conta com prazo de entrega para 18 de março.

► Compre a camisa do São Paulo e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do São Paulo 2014 feitas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!