Camisas de Futebol » Camisas do San Lorenzo 2014 Lotto

Camisas do San Lorenzo 2014 Lotto

by Juliano Buzato
Camisas do San Lorenzo 2014 Lotto capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do San Lorenzo 2014 Lotto

A Lotto apresentou hoje oficialmente as novas camisas do San Lorenzo 2014 para a temporada. Com o slogan “Para vestir santos” em referência ao seu torcedor mais famoso, o Papa Francisco I, foram mostrados os quatro novos modelos. Pelo anúncio oficial do clube em seu site, nenhuma explicação foi dada sobre os modelos alternativos, no entanto, é comentado pelos torcedores que ambas camisas serão utilizadas em campo pela equipe.

Camisa titular

Camisas do San Lorenzo 2014 Lotto 2

A camisa titular da equipe continua trazendo as cores azul e vermelha em linhas horizontais com duas principais novidades. Este ano as faixas tem mudança de espessura e a gola V é vermelha, assim como detalhes das bordas das mangas.

Camisas alternativas

Sem muita explicação por parte do clube, se ambas serão camisas de jogo, pode-se ver o modelo reserva branco com faixas vermelhas e azuis verticais descendo na região do escudo, ombros azuis e gola V vermelha completam o desenho.

Já a terceira opção é azul no mesmo desenho da segunda opção. Já o quarto modelo é o que vem causando mais decepção por parte da torcida que parece não engolir o manto cinza chumbo com detalhes hexagonais que vão mudando do branco para o cinza e trazem a borda das mangas mais claras no tom cinza mais claro.

A bandeira da Argentina é vista abaixo do logotipo da Lotto em todas as camisas. O manto titular estreou neste último domingo no empate com o Tigre em 2×2 pelo Clausura do Argentino.

► Compre a camisa do San Lorenzo e muitas outras camisas de times argentinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do San Lorenzo 2014 assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!