Mantos do Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção da Áustria 2014 Puma

Camisas da Seleção da Áustria 2014 Puma

by Juliano Buzato

Camisas da Seleção da Áustria 2014 Puma

A Puma apresentou as camisas da Seleção da áustria para 2014. Os austríacos não conseguiram a vaga para o Mundial deste ano no Brasil. Ainda na fase de grupos enfrentaram, entre outras seleções, Alemanha e Suécia, de Ibrahimovic. O uniforme titular a seguir será utilizado contra o Uruguais em amistoso amanhã (05/03):

Camisa titular:

Camisas da Seleção da Áustria 2014 Puma

A primeira camisa da Áustria é predominantemente vermelho com detalhes em branco. Possui um leve relevo no peito com o desenho presente em seu escudo.

Camisa reserva:

Camisas da Seleção da Áustria 2014 Puma

Quase com o mesmo design, a única diferença é a remoção do relevo no peito. A cor base é a branca e o preto é responsáveis por preencher outros pontos.

Kit completo:

Camisas da Seleção da Áustria 2014 Puma

Os conjuntos titular e reserva são branco com vermelho e preto com branco, respectivamente. Os meiões seguem essa linha.

► Compre a camisa da Áustria e muitas outras camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Aprovaram as camisas da Seleção da Áustria para 2014?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!