Camisas de Futebol » Bósnia Herzegovina vestirá Adidas na Copa do Mundo 2014

Bósnia Herzegovina vestirá Adidas na Copa do Mundo 2014

by Juliano Buzato
Bósnia Herzegovina vestirá Adidas na Copa do Mundo 2014 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Bósnia Herzegovina vestirá Adidas na Copa do Mundo 2014

A Bósnia Herzegovina vai mesmo vestir Adidas na Copa do Mundo 2014 que será disputada no Brasil este ano. As especulações da troca de fornecimento esportivo já eram ventiladas na imprensa internacional desde o começo do ano, isso porque o atual contrato da seleção da antiga Iugoslávia com a Legea termina no dia 31 de maio deste ano e o presidente da Associação de Futebol do país já havia dado dicas de que a troca era eminente.

A Legea era parceira da seleção que irá estrear na próxima Copa desde 2005, no entanto o contrato era visto com maus olhos pela atual direção da entidade bósnia, pois o antigo corpo diretivo se envolveu em escândalos de corrupção na qual o dinheiro do fornecimento de material esportivo acabou sendo desviado.

O novo contrato com a Adidas foi oficializado e a apresentação e a estreia dos novos uniformes de jogo e de treino ocorrerão no dia 1º de junho, há menos de duas semanas da Copa do Mundo e estrearão no dia 3/6 em jogo preparatório contra o México.

“Este é um momento histórico para a nossa nação – a nossa primeira aparição em um grande torneio e em parceria com a adidas. Estamos orgulhosos de estar trabalhando com uma marca tão histórica e de tanto prestígio. O desempenho comprovado e inovação contínua da adidas dá uma sustentação extra para o futebol bósnio”, confirmou Elvedin Begić, presidente da entidade de futebol Bósnia.

Com o novo acerto terá 9 equipes vestindo as três listras no campeonato, ultrapassando a Puma que terá oito. A Nike será a marca com mais seleções representadas, num total de 10.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do provável acordo entre Bósnia Herzegovina e Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!