Camisas de Futebol » Adidas lança chuteira pelos 370 gols de Messi no Barcelona

Adidas lança chuteira pelos 370 gols de Messi no Barcelona

by Juliano Buzato
Adidas lança chuteira pelos 370 gols de Messi no Barcelona capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas lança chuteira pelos 370 gols de Messi no Barcelona a

No domingo (17/3), o Barcelona goleou o Osasuna por 7 a 0, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, a tarde no Camp Nou foi inesquecível não só para o clube catalão, mas também para o camisa 10 Lionel Messi, que com um hat-trick (três gols), o atacante argentino chegou aos 371 gols, se tornando o maior artilheiro da história do Barça

+ Maiores artilheiros do Barcelona

Após alcançar a marca histórica, Messi recebeu uma homenagem da Adidas, patrocinadora do clube catalão. A marca alemã lançou uma chuteira personalizada, recordando estatísticas e fatos da vida pessoal do argentino, onde foram confeccionados apenas 370 pares da chuteira (número da marca histórica, Paulino Alcantara tem 369) e todos eles na numeração 40, a mesma utilizada pelo meia-atacante.

O pé esquerdo apresenta um desenho diferente do pé direito, que juntos formam um mapa que destaca os locais onde os gols de Messi foram anotados. Dos tentos anotados pelo craque, 80% foram anotados de pé esquerdo, 15% de pé direito e 5% de cabeça.

A chuteira também traz o nome e a data de nascimento de Thiago, filho do atacante. A chuteira virá acompanhada de um guia ilustrativo que detalha os gols mais importantes do argentino pelo clube.

A chuteira estreará no dia 26/3 contra o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol, partida esta que possivelmente será a única em que o argentino usará a chuteira celebrativa.

Veja mais detalhes da chuteira comemorativa pelos 370 gols de Messi no Barcelona:

► Compre a camisa de Messi e muitas outras camisas de craques do futebol na Fut Fanatics

Gostaram da chuteira comemorativa pelos 370 gols de Messi no Barcelona?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar