Camisas de Futebol » Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma

Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma apresentou as camisas do centenário do Paysandu que foi comemorado ontem dia 02 de fevereiro de 2014 em partida do campeonato Paraense contra o São Francisco que terminou com goleada de 6 a 0 do Papão.

Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma listrada

Para a celebração dos 100 anos foram apresentadas três camisas, a camisa titular será a tradicional camisa listrada verticalmente em azul celeste e branco com golas e detalhes das bordas das mangas celestes, detalhes dourados na gola e na inscrição 1914-2014 são vistas em homenagem ao aniversário. Nas costas os números também são dourados. Dentro da camisa é possível ver a inscrição “100 anos de paixão”. Calções e meiões azuis celestes completam o kit mandante.

Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma titular

Outra opção toda azul celeste com com pequenas linhas tracejadas na vertical formadas pelos títulos da equipe em um tom azul mais escuro. A gola é branca e também traz tons dourados. As bordas das mangas são brancas. Abaixo do escudo a inscrição pelo centenário também ganha destaque. A numeração atrás da camisa também traz o tom dourado. Calções e meiões pretos completam o uniforme.

Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma azul

Na terceira opção foi utilizado o mesmo layout usando a cor branca como predominante e tendo o azul celeste nos detalhes. Calções e meiões brancos completam o kit.

Camisas do centenário do Paysandu 2014 Puma branca

Camisas de goleiro, de treino e pré-jogo também foram apresentadas. Confira mais imagens do lançamento das camisas do centenário do Paysandu:

O clube também promoverá neste ano de centenário uma ação que colocará o nome dos torcedores na camisa em determinados jogos.

► Compre a camisa do Paysandu e muitas outras camisas de times paraenses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do centenário do Paysandu feitas pela Puma em 2014?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!