Camisas de Futebol » Camisa “Histórica” do Sporting Cristal 2014 Adidas

Camisa “Histórica” do Sporting Cristal 2014 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa histórica do Sporting Cristal 2014 Adidas Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Mais uma novidade vinda da América do Sul, dessa vez diretamente do Peru, a camisa “Histórica” do Sporting Cristal 2014 feita pela Adidas.

Camisa "Histórica" do Sporting Cristal 2014 Adidas

Com o slogan “A Histórica” o novo manto foi criado em comemoração tri-campeonato peruano consecutivo na década de 90, entre 1994 e 1996. A camisa predominante azul representa força, seriedade e tradição, e traz detalhes em amarelo florescente nas listras tradicionais da Adidas, mangas e gola, onde atrás da mesma é feita menção dos três títulos consecutivos. Abaixo do escudo a inscrição “La Raza Celeste” (A Raça celeste) faz menção ao futebol pegado que a torcida pede que seja jogado pelos atletas que vestem a camisa do time peruano. Calções e meiões azuis com detalhes amarelos completam o kit alternativo da equipe.

Camisa "Histórica" do Sporting Cristal 2014 Adidas

A camisa será utilizada na Copa Inca e no torneio descentralizado que precedem o campeonato peruano que inicia somente em abril. Recentemente, a equipe foi eliminada pelo Atlético Paranaense em partida valida pela pré-Libertadores.

O Sporting Cristal é considerado o terceiro clube mais vencedor da história do Peru, tendo menos títulos que o Universitario e o Alianza Lima. Os “Cervejeiros” como são conhecidos os torcedores da equipe, já comemoraram 16 títulos nacionais, sendo a última vez no ano de 2012. No último campeonato o time alcançou apenas a terceira colocação.

► Compre a camisa do Sporting Cristal e muitas outras camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa “Histórica” do Sporting Cristal 2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!