Puma é a nova fornecedora do Atlético-MG » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Puma é a nova fornecedora do Atlético-MG

Puma é a nova fornecedora do Atlético-MG

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético-MG 2014 Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Puma é a nova fornecedora do Atlético-MG

A Puma é a nova fornecedora do Atlético-MG. O contrato entre o clube e a marca de material esportivo já foi assinado, no entanto algumas cláusulas entre elas o tempo de duração do contrato e quando serão entregues as novas camisas ainda estão sendo discutidas.

O acordo que deve pagar cerca de R$ 15 milhões por temporada entre dinheiro e produtos ao Galo deve ser oficializado nos próximos dias, sendo assim o time mineiro será o quarto clube brasileiro patrocinado pela marca alemã que já conta com Botafogo, Goiás e Paysandu e assim vem ganhando espaço no mercado brasileiro.

Comenta-se que a concorrência para substituir a Lupo na camisa do Atlético Mineiro contou com propostas de Adidas e Nike no entanto a proposta da Puma foi considerada a mais interessante.

O Atlético tinha contrato com a Lupo até o final de 2014 no entanto a insatisfação do clube com a marca brasileira e a desilusão da empresa em frequentar o ramo de fornecimento esportivo fez com que a empresa encerrasse precocemente a Lupo Sports, colocando um ponto final em uma parceria que contava com diversos times, entre eles a Portuguesa, Guarani e São Caetano.

Em breve traremos mais detalhes do acordo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 O que acharam do acordo entre o Atlético-MG com a Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!