Camisas do Tokyo Verdy 2014 Athleta
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tokyo Verdy 2014 Athleta

Camisas do Tokyo Verdy 2014 Athleta

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Tokyo Verdy 2014 Athleta

O Tokyo Verdy apresentou suas camisas para 2014 feitas pela Athleta. O clube que hoje atua na segundona do Japão já teve seus momentos de glórias no passado. Em 1993 e em 1994 a equipe conquistou o troféu. Eram as duas primeiras edições da hoje mais famosa Liga do Japão.

O clube já teve em seu quartel os brasileiros Washington (o ‘Coração Valente’), Edmundo (o ‘Animal’), Hugo (atualmente no Goiás) e o Hulk (presente nas listas do Felipão).

Camisa titular:

tokyo 1

A camisa titular, apresentada junto à todas seguintes, é verde com um gradiente mais escuro que vai até acima da barriga. Diferentes tons da cor preenchem outros detalhes na gola e mangas.

Camisa reserva:

tokyo 2

O manto reserva do Tokyo Verdy possui o mesmo desenho da principal. Porém sua predominância é branca, com regiões em cinza. Na área da barriga existem algumas faixas em verde na frente e verso da camisa.

Camisas do goleiro – Titular e reserva:

goleirosdois

A base não se altera para nenhuma das opções para goleiro. A camisa titular é preta com evolução para o cinza e a reserva é vermelha com gradiente para um tom mais escuro da cor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Tokyo Verdy para 2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!