Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas

Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem a Adidas apresentou as novas camisas do Botafogo-SP 2014 para a disputa do Campeonato Paulista da série A1. O Pantera como é carinhosamente conhecido pela sua torcida, é um dos mais tradicionais clubes do interior de São Paulo, tendo sede em Ribeirão Preto e famoso por revelar uma das maiores duplas de irmãos que o futebol mundial já conheceu, Sócrates e Raí.

Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Titular

A camisa titular do Botafogo-SP para 2014 é listrada verticalmente com faixas vermelhas e pretas largas intercedidas por linhas brancas, a lateral e as mangas são vermelhas e a gola V e as três listras da fornecedora são brancas. Na parte de trás o uniforme é todo vermelho e a numeração branca. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante.

Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Reserva

A camisa reserva do Pantera é toda branca, com gola V vermelha, mesma cor vista nas três listras da fornecedora nos ombros e nos detalhes na borda das mangas. Na parte de trás a numeração é vermelha. Calções e meiões vermelhos completam o kit para jogos fora de casa. Alguns torcedores criticaram a ausência nas redes sociais a ausência das duas faixas horizontais na região do peito que assemelham muito o uniforme do time ao São Paulo F.C.

Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Reserva 2

No evento também foram apresentadas as camisas de goleiro, de treino e pre-match para a temporada. O clube de Ribeirão Preto está no grupo B do Paulistão ao lado de Corinthians, Grêmio Osasco Audax, Ituano e XV de Piracicaba. A estreia no campeonato e dos novos uniformes está marcada para este sábado 18/01 às 19h30 contra o São Bernardo fora de casa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Goleiros
Uniformes de goleiro
Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Pre-Match
Camisas pre-match
Camisas do Botafogo-SP 2014 Adidas Treino
Uniforme de treino

Gostaram das novas camisas do Botafogo-SP 2014 feita pela Adidas? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!