Camisa do Sporting Cristal 2014 Adidas
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Sporting Cristal 2014 Adidas

Camisa do Sporting Cristal 2014 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Sporting Cristal 2014 Adidas

Conheça a nova camisa do Sporting Cristal feita pela Adidas. O novo manto do clube peruano foi apresentado na “Noche de La Raza Celeste”, evento não oficial para a apresentação do novo kit e principalmente para a homenagem à seu antigo ídolo, conhecido do torcedor brasileiro.

Camisa titular:

sporting camisa

A camisa é azul celeste, como manda sua história. Nas mangas, gola e ombros existem detalhes em dourado, assim como no logo da fornecedora Adidas.

No centro, o ex-jogador do Flamengo, Vitória, Avaí, Treze, Fortaleza, Julinho. Ídolo da torcida do Sporting Cristal pela sua passagem pelo clube de 1993 à 2003. Brasileiro, naturalizou-se peruano e chegou atuar pela seleção sul-americana.

Homenagem à Julinho:

julinhio

“Se querem ver meu coração, olhem ao escudo do Sporting Cristal!”

Foi assim que o brasileiro natural de Salvador-BA resumiu seu amor pelo clube peruano. Muito desse agradecimento da torcida, é proveniente dos 4 campeonatos nacionais conquistados e da ida inédita à final da Libertadores em 1997, quando perderam pro Cruzeiro no Mineirão. Além disso, Julinho é o maior artilheiro da história do clube na competição.

O ex-jogador atuou 11 minutos na partida comemorativa da noite contra o Emelec. O resultado ficou ‘para escanteio’: derrota por 2×1, mas a festa não foi ofuscada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa e da homenagem ao ídolo Julinho? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!