Mantos do Futebol » Marketing » A Penalty vai continuar como fornecedora de material esportivo do São Paulo em 2014

A Penalty vai continuar como fornecedora de material esportivo do São Paulo em 2014

by Juliano Buzato
A Penalty vai continuar como fornecedora de material esportivo do São Paulo capa

A Penalty vai continuar como fornecedora de material esportivo do São Paulo

A Penalty vai continuar como fornecedora de material esportivo do São Paulo em 2014. Nesta sexta-feira, a empresa pagou cerca de R$ 7 milhões que devia ao clube e aliviou a tensão que se instaurou na parceria.

A dívida abria a possibilidade de o São Paulo quebrar o contrato com a fornecedora, que vence em dezembro de 2015, e, nos últimos dias, o nome da Adidas, empresa alemã, ganhou força no Morumbi.

O acordo foi feito após diversas reuniões entre as partes e o São Paulo recebeu a quantia à vista.

As partes agora trabalham no lançamento do uniforme da temporada 2014, que deve sair até o início do Campeonato Paulista, no próximo mês. A Penalty é fornecedora oficial do São Paulo desde o fim de 2012, quando foi anunciado um acordo que rende cerca de R$ 35 milhões ao clube pelo contrato.

O Tricolor recebe uma quantia fixa, peças fornecidas anualmente com valor de mercado, bonificação por performance e royalties.

Além do uniforme oficial, a empresa deve lançar outros modelos no próximo ano, fórmula que foi motivo de receita nesta temporada.

Gostaram da permanência da Penalty para 2014?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!