Camisa bizarra do FC Groningen-HOL 2014-2015
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Groningen-HOL 2014-2015

Camisas do FC Groningen-HOL 2014-2015

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Essas são as novas camisas do FC Groningen-HOL para 2014-2015 feita pela Masita, apesar de ser um clube com poucas glórias recentes no futebol holandês, o clube acumula 11 campeonatos holandeses todos eles no início do século passado. No entanto, um dos maiores ‘feitos’ atuais da equipe tenha sido a projeção do atual campeão da Liga dos Campeões, Arjen Robben, para o futebol mundial. A Masita substituirá a Klupp na próxima temporada e mostrou e já apresentou os desenhos das camisas. Confira!

Camisa titular:

Camisa bizarra do FC Groningen-HOL 2014-2015 Reserva

Para camisa titular a equipe holandesa vestirá o tradicional branco com listras verdes verticais, a gola será polo verde com acabamento em Y semelhante ao uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Na parte de trás um quadrado branco aparece na parte da numeração da equipe. A esquerda estará o escudo da equipe, ao centro o logotipo da fornecedora e à direita o brasão da província de Groninga, cidade onde o clube está localizado.

*No layout as mangas aparecem de um lado longas e do outro curta, diferentemente do nosso erro BIZARRO, o layout marca como serão os modelos com manga curta e longa.

Camisa reserva:

Camisa bizarra do FC Groningen-HOL 2014-2015

Esta será a camisa reserva do FC Groningen 2014-2015. Metade verde, metade preta, a camisa traz o mesmo tipo de gola da camisa titular e o que chama atenção é uma águia bicéfala que ocupará toda parte da frente do manto, como podem perceber a águia também está no brasão da cidade do clube.

Curiosidade: As cabeças da águia mirando para lados opostos representam o poder e a nobreza exercidos tanto sobre o Oriente quanto sobre o Ocidente, pode ser também vista no escudo da seleção da Rússia e em diversas cidades europeias. Um dos primeiros registros do uso desse emblema foi no Império Bizantino que precedeu o Império Romano.

► Compre a camisa do Groningen e muitas outras camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos desenhos das novas camisas do FC Groningen para 2014-2015?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!