Camisas de Futebol » Valencia rompe com Joma e assina com Adidas

Valencia rompe com Joma e assina com Adidas

by Juliano Buzato
Valencia rompe com Joma e assina com Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Valencia rompe com Joma e assina com Adidas

Após fortes rumores na imprensa esportiva da Espanha, ontem o Valencia anunciou oficialmente que está rompendo seu contrato com a fornecedora Joma, acordo esse que teria vigência até meados de 2016, e a substituta da marca espanhola apesar de não ter sido anunciada já está definida, será a Adidas, tendo como principal motivo a exposição mundial que a marca das três listras proporcionará ao time.

No entanto o vínculo entre Joma e o clube espanhol continuará até junho do ano que vem quando se encerra a temporada 2013-2014. Em troca, o Valencia deixará de receber 3,6 milhões de euros a que teria direito nesse último ano de contrato.

Valencia vestindo Adidas na decada de 80

Essa não é a primeira vez que o clube espanhol veste Adidas, entre 1980-1984 a marca já confeccionou os uniformes do “Los Che”. Os valores do futuro contrato ainda são desconhecidos.

Atualização 25/5

Valencia desembarca vestindo Adidas

O anúncio oficial da parceria entre Adidas e Valencia ocorreu de maneira totalmente curiosa. Os atletas e comissão técnica da equipe espanhola embarcaram para Hong Kong vestindo roupas da Joma e quando chegaram no destino desembarcaram já vestindo as novas roupas de passeio da Adidas. Os novos uniformes provavelmente devem ser anunciados oficialmente esta semana também na cidade asiática.

Valencia desembarca vestindo Adidas 2

O Valencia foi vendido para o empresário de Singapura Peter Lim que assumirá as dívidas de aproximadamente 90 milhões de euros e prometeu investir mais 60 milhões de euros em contratações. O atacante Rodrigo Moreno e o meia André Gomes, ex-Benfica devem ser os primeiros reforços.

► Compre a camisa do Valencia e muitas outras camisas de times espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Valencia e Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!