ASA de Arapiraca assina com a Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » ASA de Arapiraca assina com a Super Bolla

ASA de Arapiraca assina com a Super Bolla

by Juliano Buzato
Asa de Arapiraca assina com Super Bolla capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Asa de Arapiraca assina com Super Bolla

ASA de Arapiraca assina com a Super Bolla – O ASA já iniciou o planejamento para próxima temporada. Além das várias reuniões em torno da saída e chegadas de jogadores e membros da comissão técnica, o clube anunciou nesta quinta-feira, 21, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Nelson Santos Filho, no Estádio Municipal, a parceria com a Super Bolla, empresa que fornecerá o material esportivo para 2014.

No início da tarde, através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa, o clube comuniciou que a empresa pernambucana Tronadon não seria mais parceira do clube. Na nota, o ASA agradece a empresa pela parceria firmada desde 2008 e destaca o sucesso vivenciado nos “momentos marcantes” da história do alvinegro.

A troca de fornecedora já vinha sendo solicitada pelos torcedores desde o início da participação do ASA na série B, em 2010. Camisas com o nome do clube escrito de maneira errada, material de baixa qualidade e demora na entrega para as lojas da cidade eram algumas das justificativas alegadas pela torcida.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Via Minuto Arapiraca

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!