Sport Recife assina com Adidas por 4 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sport Recife assina com Adidas por 4 anos

Sport Recife assina com Adidas por 4 anos

by Juliano Buzato
Sport Recife assina com Adidas por 4 anos capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Sport Recife assina com Adidas por 4 anos

Com o contrato com a Lotto encerrando no final de 2013, o Sport já tem fornecedora nova. A equipe do Recife assinou um contrato de quatro anos com a Adidas. A informação foi confirmada hoje dia 13/01/2014 e o clube terá a maior receita de material esportivo das equipes do nordeste.

O lançamento oficial da nova camisa acontecerá em 1º de junho e, com ela, a possibilidade de uma grande novidade: a ausência da estrela cinza no escudo do Leão.

Sport Recife assina com Adidas por 4 anos

A proposta foi lançada pelo presidente executivo do clube, João Humberto Martorelli. “Vamos propor ao Conselho (Deliberativo) a retirada da estrela cinzenta do uniforme. Queremos tirá-la. O Sport é muito grande para usar uma estrela cinza no seu escudo. Vamos tirá-la para escrever mais uma dourada. Vamos lançar essa proposta ao Conselho”, disse o mandatário.

O contrato entre o Sport e a Adidas será de quatro anos. O representante da empresa alemã, porém, afirmou que o tempo poderá se estender por, pelo menos, uma década a mais. “Estamos oficializando a parceria com o Sport. A resposta foi muito positiva para todo mundo e estamos retornando em um especial, de Copa”, disse Ricardo Sdei, líder de Sports Marketing da Adidas do Brasil, que o Sport estará na rota de torneios promovidos pela Adidas com grandes equipes do mundo.

O Leão utilizará Adidas não apenas no futebol, mas em todos os desportodos. “A Adidas é um dos líderes globais no artigo de materiais esportivos, patrocinadora grandes torneios mundiais, como a própria Copa do Mundo. Temos história de vitórias com Adidas, e vamos repetir momentos vitoriosos como bicampeonatos de 1981 e 82”, relembrou Martorelli.

► Compre a camisa do Sport e muitas outras camisas de times de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da novidade?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!