Magnata indonésio Erick Thohir compra a Inter de Milão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Magnata indonésio Erick Thohir compra a Inter de Milão

Magnata indonésio Erick Thohir compra a Inter de Milão

by Juliano Buzato
Magnata indonésio Erick Thohir compra a Inter de Milão capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Magnata indonésio Erick Thohir compra a Inter de Milão

Depois de meses de negociações entre Massimo Moratti e o empresário da Indonésia Erick Thohir, finalmente o acordo: agora 70% da Internazionale de Milão pertencem ao magnata asiático.

Apesar dos valores do acordo não serem divulgados, especula-se que girem em torno de 350 milhões de euros. Já os outros 30% continuam pertencendo a Moratti, dono da Pirelli.

“Hoje é um dia muito especial. Estou honrado pela responsabilidade que Massimo Moratti depositou em mim de conduzir a Internazionale a um novo capítulo na sua história, e estou muito feliz pelo fato dele continuar presente como meu parceiro”, declarou Erick Thohir que também é mandatário do DC United dos EUA.

Uma das mudanças mais significativas com a entrada do novo mandatário da equipe nerazzurri será a provável saída da Pirelli como patrocinadora master da camisa do time, parceria que dura desde a temporada 1995-1996 quando Moratti assumiu a equipe.

Camisa da Inter de Milão Visit Indonesia

Na internet torcedores já começam a fazer montagens imaginando o que estará por vir estampado no manto da azul e negro da Internazionale.

Sob o comando do italiano, a Inter de Milão viveu alguns de seus anos mais gloriosos, tendo como principais títulos a Liga dos Campeões de 2009/2010 e o Mundial de Clubes de 2010. Nas últimas temporadas, no entanto, entrou em crise e passou a ficar distante da disputa por grandes títulos. Nesta temporada, por exemplo, o time está fora tanto da Liga dos Campeões quanto da Liga Europa e a principal justificativa para o momento é o problema financeiro que o clube atravessa.

Camisas da Inter de Milão 1995-1996

Camisas da Inter de Milão 1995-1996

► Compre a camisa da Inter de Milão e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da venda da Inter de Milão para o magnata Erick Thohir?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!