Camisas de Futebol » Camisa amarela do Palmeiras 2013-2014 Pátria Amada

Camisa amarela do Palmeiras 2013-2014 Pátria Amada

by Juliano Buzato
Camisa amarela do Palmeiras 2013-2014 Pátria Amada capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa amarela do Palmeiras 2013-2014 Pátria Amada

A Adidas apresentou a nova camisa amarela do Palmeiras 2013-2014 que remete às cores da seleção brasileira e traz na parte interna, um escudo retrô com a inscrição “Pátria Amada Palmeiras”, que faz menção ao centenário do clube 1914-2014.

Camisa do Palmeiras Seleção Brasileira Pátria Amada .

A camisa amarela terá gola polo na cor verde assim como as três listras da adidas nos ombros e detalhes como a logomarca do centenário e o logo da fornecedora.

Ao deixar de ser Palestra Itália em 1942, o Palmeiras foi o primeiro time a representar por completo a Seleção Brasileira, em 1965. Pensando em tudo isso, o departamento de marketing definiu que a camisa comemorativa do centenário do clube, celebrado, em 2014 por coincidência ano da Copa no Brasil, será verde e amarela.

 Naquele ano, o Palmeiras foi convidado pela Confederação Brasileira de Desportos para atuar com a camisa da Seleção Brasileira, cedendo, inclusive, toda a sua comissão técnica. Com isso, o argentino Filpo Nuñes foi o primeiro técnico estrangeiro a comandar a Seleção.O amistoso terminou com vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai. A escalação do Palmeiras/Brasil teve: Valdir de Moraes (Picasso); Djalma Santos, Djalma Dias, Valdemar Carabina (Procópio) e Ferrari; Dudu (Zequinha) e Ademir da Guia; Julinho Botelho (Germano), Servílio, Tupãzinho (Ademar Pantera) e Rinaldo (Dario). Rinaldo, aos 27, e Tupãzinho, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Germano, aos 29 da etapa final, sentenciaram o placar diante de aproximadamente 80 mil pagantes.

A nova camisa Pátria Amada Palmeiras em homenagem à seleção estreará pelo time contra o São Caetano no dia 26 no Pacaembu em partida que deve selar a volta do clube à série A do campeonato nacional. Os calções são azuis com detalhes em branco e os meiões brancos com detalhes em verde e amarelo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Time vestindo novo manto
Escudo da nova camisa do Palmeiras amarela
Detalhe da nova terceira camisa amarela do Palmeiras
Logotipo da Adidas na nova camisa
Textura da camisa com área de costura e ventilação
Nova terceira camisa amarela do Palmeiras 2013-2014

Gostaram da camisa amarela do Palmeiras 2013-2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!