Camisas de Futebol » Menina com Down desenha números da camisa do Barcelona

Menina com Down desenha números da camisa do Barcelona

by Juliano Buzato
Menina com Down desenha números da camisa do Barcelona
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Menina com Down desenha números da camisa do BarcelonaA letra da jovem Anna Vives, portadora de Síndrome de Down, estará nas camisas que o Barcelona vestirá quando enfrentar o Santos pelo troféu Joan Gamper, que ocorrerá no próximo dia 2 de agosto. A menina é a estrela do projeto BOX 21, da Fundação Itinerarium, que desenvolve ferramentas para integrar melhor as pessoas e permitir que todos possam se expressar igualmente.

Anna Vives é uma artista responsável por criar novas tipografias – desenho de letras – no projeto social e disponibilizá-las em produtos cujas rendas são revertidas para portadores de Down. Após a partida contra o Santos, os uniformes do Barcelona serão autografados e leiloados no eBay no dia 3 de agosto e o dinheiro arrecadado será repassado para a causa.

Ana Vives e Iniesta

Uma destas fontes já foi usada no capacete do piloto Jorge Lorenzo, no grande prêmio da Catalunha de MotoGP, com frases de incentivo, como “pensamento positivo”. Coincidência ou não, o espanhol venceu a corrida e subiu no pódio com Anna – chegando a carregá-la no colo durante sua comemoração.

Em seu Twitter oficial, ela reproduziu uma imagem com o desenho das camisas que Messi e Neymar irão utilizar contra o time brasileiro.

Via Uol

► Compre a camisa do Barcelona e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da iniciativa do Barcelona?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar