Conheça o novo Playstation 4 - PS4 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Conheça o novo Playstation 4 – PS4

Conheça o novo Playstation 4 – PS4

by Juliano Buzato
PS4
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Novo Playstation 4 - PS4

O novo Playstation 4, console da Sony, foi revelado na conferência da E3, na noite desta segunda-feira (10), em Los Angeles. Principal concorrente do Xbox One, o PS4 foi ovacionado pelo público gamer.

Durante a apresentação vários pontos positivos foram demonstrados e comentados, com direito a alfinetadas diretas contra o concorrente, como o suporte a jogos usados, em contraponto com o Xbox One que permitirá que um jogo seja revendido apenas uma vez. Jack Tretton, presidente da Sony, afirmou que os jogos poderão ser emprestados, trocados, vendidos, o que for, e que não será necessário conexão on-line para jogar e nem fazer checagens a cada 24 horas. Ponto pro PS4!

O design do aparelho segue as linhas “vídeo-cassete”, bem quadradão e até lembra um pouco o visual do antigo PS2. O preço anunciado foi de US$399, 100 dólares mais barato que o Xbox One.

Há 40 jogos em desenvolvimento para o PS4, e 20 deles serão lançados até o início de 2014. Entre os títulos de destaque estão: Fifa 14 e PES 2014, jogos mais esperados pelo público que gosta de futebol, além de Watch Dogs, Assassin’s Creed 4, Final Fantasy XV, Kingdom Hearts III, Infamous: Second Son, Beyond: Two Souls e Destiny.

+ Assista ao novo trailer do FIFA 14

Uma diferença em relação ao console anterior, que possuía multiplayer gratuito desde que estivesse conectado à internet, o Playstation 4 terá um sistema de assinatura da PSN Plus: uma conta Premium unificada, ou seja, ao possuir o plano Plus o usuário terá todas as vantagens em todas as plataformas: PS Vita, PS3 e PS4.

A Sony também aposta no entretenimento digital, com filmes e músicas on-line – mais de 150 mil filmes estarão disponíveis para venda pela Sony Pictures, e o famoso Netflix também estará disponível logo no lançamento.

“Nosso objetivo com o PS4 é claro: construir a melhor rede de games do mundo”, comentou Tretton, e ao menos por hora, a Sony sai na frente, atropelando a rival Microsoft em todos os quesitos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Detalhe do controle do Playstation 4

Detalhe do controle do PS4

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!