Camisas de Futebol » Terceira camisa do Kansas City 2013 Adidas

Terceira camisa do Kansas City 2013 Adidas

by Gustavo Navarro
Terceira camisa do Kansas City 2013 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A adidas acaba de lançar a nova terceira camisa do Kansas City 2013. A ideia do clube para esta versão é de prestar homenagem ao uniforme todo preto que o clube utilizou em suas primeiras quatro temporadas 1996-1999.

 

Terceira camisa do Kansas City 2013 Adidas

 

A edição é limitada e também conta com uma linha de produtos diferenciados, que inclui camisetas, jaquetas , tops para as torcedoras e lenços, inicialmente as vendas se limitarão a loja oficial do clube dentro do Sporting Park e a partir desta semana serão disponibilizados on-line no site shop.sportingkc.com.

 

Costas da nova camisa do Kansas City 2013 Adidas

 

Segundo John Moncke (vice-presidente do Sporting Kansas City): “Nossa equipe de marketing se propôs a criar uma camisa que consegue mesclar moda e esporte”, e complementou: “Essa camisa é tão boa que você pode usar mesmo em qualquer ocasião não se restringindo ao futebol”.

 

Terceira camisa do Kansas City para 2013 Adidas

 

O material desta camisa é 30% mais leve que a geração anterior e apresenta o desenho de um padrão argyle em toda a frente que se alterna entre o  azul claro e cinza escuro da equipe.

Vale lembrar que a adidas é fornecedora exclusiva da Major League Soccer e fornece uniformes para o clube desde a temporada inaugural em 1996.

 

Veja mais imagens da nova terceira camisa do Kansas City 2013:

[nggallery id=124]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

O que achou da nova terceira camisa do Kansas City 2013?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!