Camisas de Futebol » Camisa vermelha do São Paulo 2013

Camisa vermelha do São Paulo 2013

by Juliano Buzato
Camisa vermelha do São Paulo 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa vermelha do São Paulo 2013

A Penalty apresentou neste domingo 28/4 a camisa vermelha do São Paulo 2013, feita em homenagem à reforma do estádio do Morumbi que teve todos os seus assentos trocados para a cor vermelha.

Com o tema “Vermelho, a cor da raça” a camisa entrou em campo pela única vez pela oitavas de final do campeonato paulista contra a Penapolense, jogo que o São Paulo venceu por 1 x 0. Essa não foi a primeira vez que o tricolor paulista usou camisas alternativas, a última vez havia sido em 2000 em uma homenagem ao Clube Atlético Paulistano.

Osvaldo vestindo a camisa vermelha no jogo contra a Penapolense

O escudo do clube foi a maior novidade pois também ganhou o tom vermelho. A gola tem formato V e o logo da fornecedora Penalty traz um 3D, e na parte interna da camisa, um desenho faz alusão ao Morumbi.

As faixas e os patrocinadores perderam o destaque de forma que não se consegue ver de longe, já o número ganhou um contorno prata metalizado para facilitar a leitura, pois também tem a cor vermelha.

Camisa comemorativa de goleiro São Paulo 2013

 

Outra novidade apresentada foi a camisa de goleiro utilizada por Rogério Ceni que assim como a camisa dos jogadores que ganhou o tom vermelho, ganhou o tom branco por toda a camisa, com exceção da gola que traz uma borda vermelha e do contorno do número que traz uma borda da mesma cor.

Ambas as camisas estão à venda por tempo limitado e valor de R$ 209,99.

 

► Compre a camisa do São Paulo e outras camisetas de futebol na Fut Fanatics.

 

 Veja mais fotos da camisa vermelha do São Paulo:

[nggallery id=123]

 

Você gostou da nova camisa vermelha do São Paulo?

 

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar