Sevilla assina com a Warrior Sports - Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sevilla assina com a Warrior Sports

Sevilla assina com a Warrior Sports

by Juliano Buzato
Sevilla assina com a Warrior Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

A Warrior Sports lançou sua primeira cartada na Espanha com o intuito de ampliar a sua penetração no mercado de futebol europeu. A fornecedora americana vai fabricar os uniformes do Sevilla Futbol Club a partir de Julho de 2013, o acordo cede a Warrior a fabricação dos uniformes de jogo e de treino e também de várias coleções esportivas envolvendo a marca do time sevilhano por 5 anos.

“Sevilla FC é um clube que não é somente rico em patrimônio, mas também teve grande sucesso em campo durante os seus mais de 107 anos de história”, disse Ben Haworth, Diretor de Marketing Global da Warrior Sports – Futebol. “Com uma presença na Liga Espanhola, temos a capacidade de conectar-se a uma nova legião de fãs de futebol, o que nos permite continuar a cumprir o nosso compromisso de trazer a marca Warrior ainda mais no mercado do futebol mundial.”

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria com o Sevilla FC e continuar a fortalecer nosso portfólio com excelentes equipes e jogadores de todo o mundo nos próximos meses”, concluiu.

Por sua parte, o vice-geral gestão Sevilla FC, Manuel Vizcaino, disse que a parceria com a Warrior é “um passo muito importante na internacionalização do nosso clube. Sem dúvida, este acordo é possível porque o Sevilla FC ganhou uma relevância muito grande no futebol europeu graças aos seus sucessos mais recentes. ”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

“A ligação com a Warrior significa satisfação para a nossa organização, porque é uma honra ser escolhido pela marca para penetrar no mercado espanhol. O Sevilla vai permitir que a fornecedora seja parceira de uns dos maiores clubes de mídia do mundo, não em vão na Premier League a equipe escolhida foi nada mais e nada menos do que o FC Liverpool “, disse ele Vizcaino.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!