Camisas de Futebol » Ivan Pantaleon, o maior fã de Ronaldinho Gaúcho

Ivan Pantaleon, o maior fã de Ronaldinho Gaúcho

by Juliano Buzato
O maior fã de Ronaldinho Gaúcho, Ivan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O maior fã de Ronaldinho Gaúcho, coleção

 

A procura pelo fã

Em dezembro do ano passado recebemos esta foto pela internet, de quem seria o maior fã de Ronaldinho Gaúcho, enviamos a foto por twitter para o próprio Ronaldinho e ele a retuítou.

 

O maior fã de Ronaldinho Gaúcho, Twitter

 

Isso tudo nos motivou a tentar descobrir quem era esse fã anônimo do craque, eis que após procurar por algumas horas descobrimos finalmente quem era esse grande admirador de R10, ou pelo menos tínhamos um nome, Ivan.

Após um contato pelo Facebook sem obter nenhuma resposta, já havíamos dado por encerrada as esperanças de conhecer melhor esse grande colecionador de camisas, quando de repente antes do Carnaval, uma esperança, Ivan nos respondera a mensagem se desculpando pela demora e se comprometendo a enviar fotos e nos contar um pouco mais sobre essa idolatria a Ronaldinho Gaúcho, eis aqui a sua história!

 

Entrevista

Ivan Pantaleon é um rapaz americano, que vive em Ukiah na Califórnia. Seu fascínio pelo futebol, pode ser explicado pela origem de sua família, no México, no entanto foi a idolatria por Ronaldinho quem fez o menino Ivan virar entre seus amigos, Ivaninho.

Na opinião do incrédulo fã, o brilho e a magia de R10 com a bola é algo fora do normal. “É loucura acreditar que o que ele faz com a bola é possível.” “E sempre com um sorriso no rosto, isso é o que mais me fascina”, completa o rapaz.

 

O maior fã de Ronaldinho Gaúcho, Ivan

 

Durante anos acompanhando a carreira de Ronaldinho Gaúcho, Ivan colecionou peças referentes ao craque brasileiro. “Atualmente tenho 51 camisas de futebol, todas do Ronaldinho, tenho também a coleção completa de chuteiras da coleção 10R assinada por ele.” “Além de uma grande variedade de roupas, óculos escuros, blusas, caneleiras e bolas”, lembra Ivaninho.

No entanto, ele lamenta nunca ter visto seu ídolo jogar ao vivo e não poder tê-lo conhecido. “Infelizmente eu nunca o vi jogar ao vivo. Espero conhecê-lo um dia, sei que isso parece um sonho distante, mas acredito que um dia possa acontecer.

“Se ao menos ele ler essa entrevista, souber que eu existo, já vou ficar feliz”. “Gostaria que ele pudesse me seguir no twitter (@ivan1nh0_R80), que fiz em homenagem a ele, se isso acontecesse eu já me daria por satisfeito, poder trocar algumas palavras com meu maior ídolo, não teria preço”.

 

O maior fã de Ronaldinho Gaúcho, Ivan

Ivan e sua esposa devidamente uniformizados assistem aos lances de Ronaldinho no Atlético-MG

 

Será que nós brasileiros, que também tanto admiramos o craque conseguimos ajudar nosso amigo gringo que com certeza é o maior fã de Ronaldinho no mundo a realizar o seu sonho? Não custa ajudar!

Divulgue essa matéria, quem sabe ela não chega ao conhecimento de R10!

Boa sorte Ivaninho!

 

Veja mais fotos da coleção de Ivan:

 

[imagebrowser id=80]

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar