Leitor MDF: Brasileirão 2017 com uniformes Nike (Bruno Bianchi)

O Campeonato Brasileiro 2017 está chegando a seu final, restando apenas uma rodada, que irá decidir apenas algumas vagas para a Libertadores e os últimos dois rebaixados.

Nesses sete meses pudemos acompanhar várias e várias partidas e diversos uniformes diferentes desfilando pelos gramados Brasil afora. Modelos titular, reserva, alternativo, especial, retrô, Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outros. Isso se deve principalmente pela variedade de fornecedoras que vestem nossos clubes, trazendo conceitos e designs diferentes, algo que não acontece, por exemplo, nos Estados Unidos, que possui contrato de exclusividade com a Adidas, e na China, que tem seus times vestidos pela Nike.

Agora, imagina se os times daqui também tivessem um acordo de exclusividade com alguma marca? Nosso leitor Bruno Bianchi imaginou como seriam os uniformes das equipes BR se elas tivessem um acordo com a Nike, que atualmente é fornecedora apenas do Corinthians na Série A.

Para isso, ele utilizou o template padrão que a empresa adotou para os uniformes de suas equipes na temporada, com os designs de cada time.

Confira abaixo os modelos criados por Bruno:

Atlético-GO

Atlético-MG

Atlético-PR

Avaí

Bahia

Botafogo

Chapecoense

Corinthians

Coritiba

Cruzeiro

Flamengo

Fluminense

Grêmio

Palmeiras

Ponte Preta

Santos

São Paulo

Sport Recife

Vasco da Gama

Vitória

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou dos times brasileiros com uniformes da Nike, imaginados pelo Bruno Bianchi?