A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Club de Fútbol Monterrey, conhecido como os “Rayados”, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez a Liga MX, primeira divisão mexicana.

Camisa titular

O manto titular traz a cor branca como predominante e possui três listras na cor azul marinha na região frontal que se desfazem na barra, em um efeito de desconstrução. As costas são lisas na cor azul marinha, passando para o branco na barra no mesmo efeito.

O azul marinho aparece novamente nas mangas, onde são colocadas faixas compostas de bolinhas brancas, cor também utilizada nos punhos. A gola tem formato V e é branca, com sobreposição em azul marinhos.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Monterrey é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa Step Out

Foi lançado um uniforme na campanha “Exit the Shadows” da marca alemã, em que foram apresentadas camisas na cor preta para as equipes patrocinadas.

Como dito acima, o manto traz a cor preta como predominante e traz uma faixa vertical central em um tom bem escuro de cinza, com contorno composto pelas bolinhas que a Puma tem trazido para a temporada. Nas mangas são colocadas faixas em um tom mais claro, também compostas pelas bolinhas. Já a gola tem formato redondo e é preta.

A Puma estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor preta.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Monterrey 2017-2018, assinadas pela Puma?