Camisas do PSV 2017-2018 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do PSV 2017-2018, para a temporada em que o clube de Eindhoven disputa novamente o Campeonato Holandês e a Liga Europa.

O novo uniforme titular é inspirado no ano de 1994, temporada em que Ronaldo Fenômeno atuou pela equipe e começou a encantar o mundo com o seu futebol.

Camisa titular

Camisas do PSV 2017-2018 Umbro

O novo uniforme titular é inspirado no ano de 1994, temporada em que Ronaldo Fenômeno atuou pela equipe e começou a encantar o mundo com o seu futebol.

A camisa titular traz o tradicional listrado vertical em vermelho e branco com finas linhas brancas e vermelhas nas bordas, assim como o kit usado por Ronaldo em 1994.

Ronaldo em ação pelo PSV em 1994 – Foto: Soenar Chamid

As mangas são vermelhas na parte superior e branca nas laterais. Na parte vermelha, é notado em marca d’água os Double Diamonds da Umbro que são a grande marca da fornecedora para os kits europeus desta temporada.

A gola traz um falso V com a parte branca na frente, e preto nas laterais.

O patrocínio da EnergieDirect.nl é aplicado em preto dentro de um box branco na parte frontal, já o icônico patrocínio da Philips, mais uma vez aparece na manga esquerda.

Calção preto e meiões vermelhos e brancos completam o uniforme para jogos como mandante do clube holandês.

Camisa reserva

A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa reserva do PSV que é inspirada no Festival Glow que acontece em Eindhoven, evento produzido pela Phillips e traz um show de luzes.

A camisa é predominantemente cinza escura e traz detalhes em um amarelo fluorescente na região dos ombros, onde é visto em marca d’água os Double Diamonds da Umbro.

O escudo, o logo da Umbro, e o patrocínio da energiedirect.nl são aplicados também em amarelo.

Calção e meiões cinzas com detalhes em amarelo fluorescente completam o uniforme para jogos como visitante do PSV.

Terceira camisa

A Umbro oficializou a nova terceira camisa do PSV para a temporada que traz a cor azul como predominante.

Ao longo do kit, detalhes quadriculados são vistos no corpo do manto de forma texturizada.

 

Nos ombros, detalhes brancos com os running diamonds são mais uma vez notados. A gola também traz um falso corte em V na cor branca.

A manga traz a cor azul escura na parte inferior e na região da axila.

Calção e meiões azuis escuros como opção primária e brancos como opção secundária completam o kit alternativo do Philips Sport Vereniging.

 

► Compre a camisa do PSV na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do PSV 2017-2018, assinadas pela Umbro para a temporada?