Camisas do Schalke 04 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Schalke 04 2017-2018, para a temporada em que a equipe disputará mais uma vez a Bundesliga e a Copa da Alemanha.

Esta será a última temporada do S04 vestindo Adidas, já que o clube assinou com a Umbro para a temporada 2018-2019.

A camisa titular será a mesma da temporada passada, já a reserva e o terceiro kit ganham novos modelos.

Camisa titular

O manto titular do Schalke 04 é o mesmo utilizado na temporada passada. Predominantemente azul royal e utiliza o template proposto pela Adidas para a temporada, com as três listras da marca nas laterais, na cor branca e a gola que simula uma pólo, na cor azul marinho, que também aparece nos punhos, junto de uma faixa fina branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Schalke 04 é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões de cor azul royal.

Camisa reserva

A camisa reserva do Schalke 04 é branca e mais uma vez inspirada nos anos 90, algo que tem sido muito comum em uniformes lançados pela marca nesta temporada.

A camisa é branca com detalhes azuis na gola redonda, nas três listras que passam pelos ombros e nas bordas das mangas, além da aplicação de logo da marca e do patrocínio da Gazprom.

A parte frontal do corpo é toda texturizada com espécie de fitas aplicadas em diferentes sentidos e em degradê de cinza que remete à camisa utilizada na temporada 92-93.

O Schalke usou esta camisa na temporada 92-93

Na parte de trás da camisa, a frase “Wir leben dich” (Vivemos você) é notada logo abaixo da gola.

Calção azul e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Schalke 04.

Terceira camisa Gelsenkirchen

O novo manto alternativo é mais uma vez uma homenagem à cidade natal do clube, Gelsenkirchen, que tem essas cores (verde, branco e preto) como oficiais.

A camisa é predominantemente preta na região do corpo e traz detalhes verdes nas mangas, gola redonda recortada e nas três listras laterais da Adidas.

O patrocínio da Gazprom e o logo da Adidas são aplicados em branco. Na parte de trás da camisa, o brasão da cidade de Gelsenkirchen é visto logo abaixo da gola.

Calção e meiões predominantemente verdes, completam o uniforme alternativo dos Azuis Reais.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Schalke 04 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?