Camisas do Newcastle 2017-2018 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Newcastle 2017-2018 Puma

Camisas do Newcastle 2017-2018 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Newcastle 2017-2018 Puma

A Puma apresentou as novas camisas do Newcastle 2017-2018, para a temporada em que o clube volta para a Premier League e completa 125 anos.

Camisa titular

A camisa titular do Newcastle United traz um modelo muito mais clássico do que os últimos modelos apresentados pela marca.

A camisa é predominantemente listrada verticalmente em preto e branco e tras detalhes pretos na gola com botões, nos ombros e nas bordas das mangas.

No escudo uma novidade, um adorno aplicado abaixo do símbolo, uma menção aos 125 anos que a equipe completa em dezembro deste ano.

O clube estreará o patrocínio da Fun88, site de apostas que substitui a Wonga no espaço principal do manto.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante dos Magpies que retornam à elite inglesa após uma temporada.

Camisa reserva

O novo manto reserva da equipe traz a cor azul celeste como predominante, no template padrão da marca alemã para a temporada. Nas mangas são colocadas as famosas faixas compostas por bolinhas, estas na cor azul marinha, a mesma utilizada na gola, que possui formato V.

A Puma estampa versões na cor azul marinha de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Newcastle é colocado no lado esquerdo, na versão de aniversário.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões em azul celeste.

Camisa três

O manto alternativo da equipe foi lançado na campanha “Exit the Shadows” da marca alemã, em que foram lançados uniformes pretos de diversas equipes.

Camisas do Newcastle 2017-2018 Puma Terceira

Como dito acima, o preto é a cor predominante na camisa, com listras verticais em um tom mais claro, padrão que se repete nas mangas, que possuem ainda faixas pretas. A gola tem formato redondo e é preta, assim como os punhos.

A Puma estampa versões douradas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Newcastle é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Newcastle 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!