A Adidas apresentou oficialmente uma nova camisa do Palmeiras 2017, batizada de Obsessão e que será lançada em edição limitada para celebrar a paixão do torcedor palmeirense.

Obsessão: Limited Edition

A camisa em edição limitada lançada pela Adidas traz o modelo Tiro 17 na cor verde esmeralda e com detalhes em brancos na gola V, nas três listras laterais e em finas linhas na região dos ombros. O logo da Crefisa e da Adidas também são aplicados em branco.

O escudo é aplicado em um tamanho maior, que segundo a marca lembra distintivos usados em camisas do passado, logo abaixo é possível ver a frase “Limited Edition” em dourado.

No verso logo abaixo da gola, a palavra “Obsessão” também é notada em dourado, ela é inspirada em música cantada pela torcida nos estádios e relata a fixação do clube pela conquista da Libertadores da América.

Olê, olê (canta aê)
Eu canto eu sou palmeiras até morrer
Olê, olê (canta aê)
Eu canto eu sou palmeiras até morrer (de alegria)

Dá-lhe alegria, alegria no coração.
Daria a vida inteira para ser campeão
A taça Libertadores: Obsessão
Tem que jogar com a alma e o coração (olê, olê)

A camisa é um modelo feito apenas para torcedores e não será utilizada em campo pelos jogadores. A peça chega às lojas a partir do dia 19 ao preço de R$ 299,99, no modelo masculino e R$ 279,99 no modelo infantil.

Veja detalhes da camisa Obsessão no Minuto MDF:

►Compre a camisa do Palmeiras na Fut Fanatics

Gostaram da nova camisa do Palmeiras feita para seus torcedores e que traz como mote a obsessão do clube pela Libertadores da América?