Camisas do Manchester City 2017-2018 Nike

A Nike apresentou oficialmente a primeira das camisas do Manchester City 2017-2018, para a temporada em que o clube disputa novamente a Premier League e a Champions League, além das Copas inglesas.

O primeiro uniforme apresentado oficialmente é o titular na cor azul celeste e que segundo a Nike é inspirado em kit utilizado durante título inglês na temporada 1967-1968.

Camisa titular

A camisa titular dos Citizens para a próxima temporada, traz a cor azul celeste predominante e desta vez as mangas tem o mesmo tom que o corpo do manto.

Detalhes brancos serão vistos atrás da gola, onde será visto a palavra City, e nas laterais, que passam a ter o corte em cor diferente apenas até metade.

O logo da Nike e os patrocinadores são aplicados em azul escuro, assim como a numeração e o nome dos jogadores na parte de trás do kit.

Calção branco e meiões celestes com uma linha bordô completam o uniforme para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Com o mesmo modelo da camisa titular, a camisa reserva será na cor bordô com detalhes em azul celeste na parte lateral e detalhes em branco na nuca e na aplicação do logo da Nike e da Etihad.

 

Terceira camisa

Para a próxima temporada, a Nike trará novamente um padrão geral para as suas principais equipes, com apenas as cores sendo alteradas.

Desta vez o modelo terá uma espécie de camuflado, a expectativa para o City é de que a camisa seja um verde bem escuro (quase preto) com detalhes em azul celeste.

►Compre camisas do Manchester City na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Manchester City 2017-2018, assinadas pela Nike para a temporada?