Camisas do Manchester City 2017-2018 Nike

A Nike apresentou oficialmente a primeira das camisas do Manchester City 2017-2018, para a temporada em que o clube disputa novamente a Premier League e a Champions League, além das Copas inglesas.

O primeiro uniforme apresentado oficialmente é o titular na cor azul celeste e que segundo a Nike é inspirado em kit utilizado durante título inglês na temporada 1967-1968.

Camisa titular

A camisa titular dos Citizens para a próxima temporada, traz a cor azul celeste predominante e desta vez as mangas tem o mesmo tom que o corpo do manto.

Detalhes brancos serão vistos atrás da gola, onde será visto a palavra City, e nas laterais, que passam a ter o corte em cor diferente apenas até metade.

O logo da Nike e os patrocinadores são aplicados em azul escuro, assim como a numeração e o nome dos jogadores na parte de trás do kit.

Calção branco e meiões celestes com uma linha bordô completam o uniforme para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisa reserva do Manchester City 2017-2018 Nike

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva do City para a temporada na cor grená. O novo uniforme foi apresentado na pré-temporada do clube na Califórnia e estreará em amistoso contra o Real Madrid.

Camisa reserva do Manchester City 2017-2018 Nike

Esta não é a primeira vez que o City utiliza um kit grená. A primeira vez foi na década de 50, quando a equipe venceu a FA Cup vestido nestas cores. Mas a inspiração do modelo atual é o ano de 1967/68 quando o clube venceu o campeonato inglês pela segunda vez.

Predominantemente grená, a camisa traz o modelo Vapor para esta temporada, e um tom mais escuro da cor grená é vista nos ombros e mangas do kit.

Detalhes em azul celeste são vistos na nuca onde a palavra “City” pode ser notada. Já a aplicação do logo da Nike e do patrocínio aparecem em branco.

Calção grená e meiões grenás com detalhes em azul celeste e branco completam o uniforme para jogos como visitante dos Citizens.

 

Terceira camisa verde escura

Terceira camisa do Manchester City 2017-2018 Nike

Foi apresentado oficialmente o novo uniforme alternativo do Manchester City para a temporada 2017-2018, mais uma vez produzido pela Nike, e que deve ser mais utilizado na disputa a UEFA Champions League.

Terceira camisa do Manchester City 2017-2018 Nike

O manto alternativo da equipe é baseado no template padrão da marca americana para os uniformes thirds de suas principais equipes para a temporada.

A tecnologia utilizada pela Nike em seus uniformes de ponta é o AeroSwift, que traz um produto mais leve, oferecendo assim, um desempenho em alto nível para os atletas. Com esta tecnologia, os uniformes são 10% mais leves e secam 25% mais rápido que os modelos anteriores produzidos pela Nike. Além disso, a elasticidade do tecido é 50% maior.

Ele tem um tom de verde bem escuro como predominante e design camuflado em um tom mais claro e possui faixas na cor azul celeste nas mangas. A gola possui formato redondo e segue a cor predominante do manto. Já na barra traseira, é colocada a palavra “City” em um tom mais claro do verde.

A Nike estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor verde.

►Compre camisas do Manchester City na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Manchester City 2017-2018, assinadas pela Nike para a temporada?