O diário Marca da Espanha revelou nesta terça-feira que a Under Armour já colocou uma proposta na mesa da direção do Real Madrid para ser a nova fornecedora do clube após 2020, data em que o atual vínculo com a Adidas se encerra.

A proposta feita pela empresa norte-americana seria de cerca de 150 milhões de euros por ano mais incentivos para um contrato de longo prazo, valor este que está sendo exigido pelo clube merengue para renovar com a Adidas e que teria emperrado as negociações.

Montagem: Marca

A Under Armour é uma das empresas que mais cresce nos EUA, tendo conseguido fazer frente à Nike no território norte-americano, e a empresa enxerga no Real Madrid o clube ideal para se consolidar no mercado europeu e principalmente no futebol.

Atualmente o Barcelona e o Manchester United são as equipes que mais recebem de suas parceiras no futebol mundial, e o Real Madrid tem um dos acordos mais desvalorizados, levando em conta o retorno em títulos e mídia que o clube proporciona, estando atrás até Liverpool, Chelsea e Bayern de Munique.

No final do ano passado, o presidente do Real, Florentino Pérez, avisou que não aceitará nada menos do que é pago atualmente para seus rivais para que o uniforme merengue continue ostentando as três listras. Então o que nos resta é aguardar para saber se a Adidas cobrirá esta proposta ou se a Under Armour conseguirá mesmo dar um grande salto e patrocinar um dos maiores clubes do mundo.

► Compre camisas do Real Madrid na Fut Fanatics

 Você gostaria de ver o Real Madrid vestindo Under Armour ou prefere uma renovação de contrato com a Adidas?


© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol