No sábado (28/1), foi oficialmente apresenta a primeira das camisas do Santos FC 2017. O manto titular tem a assinatura da Kappa e será utilizado pela primeira vez no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos e na disputa do Paulistão, Brasileirão e Copa Libertadores da América.

 

Camisa titular

O manto titular 2017 do peixe é, como de costume, todo branco, e tem um design mais simples em relação ao utilizado na temporada passada.

Os principais detalhes são as marcas de costura aparentes, algo que a marca italiana sempre utiliza, e a gola redonda. O modelo, como também é costumeiro da marca, tem um corte mais justo. Nas laterais foram colocados respiradouros e a numeração volta a ser toda preta, com uma linha branca no meio e o escudo do time.

A Kappa estampa uma versão transparente com contorno preto de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Santos é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

 

Camisa reserva listrada

Camisa listrada do Santos 2017-2018 Kappa

A camisa reserva do Santos para a temporada é feito em um material mais leve e “fit” que fica colado ao corpo dos jogadores.

O kit traz listras verticais pretas e brancas em uma espessura bem mais fina do que a anterior. São cinco listras brancas e duas listras pretas. As mangas são pretas e os ombros e a parte superior das mangas são brancas com as bordas pretas.

As laterais são brancas e trazem respiradouros, já a gola é redonda na cor preta e o logo da Kappa é aplicado na região do ombro direito.

Camisa listrada do Santos 2017-2018 Kappa

A parte de trás apresenta um quadrado branco que abriga a numeração e o nome dos jogadores.

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Santos FC que estreará no próximo sábado no clássico contra o Corinthians.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Santos FC 2017, assinada pela Kappa?