Camisas da África do Sul 2016-2017 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da África do Sul 2016-2017, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 que será disputada na Rússia. A estreia do novo uniforme titular dos Bafana Bafana acontecerá no sábado (12/11) em amistoso contra a seleção de Senegal.

Camisa titular

Camisas da África do Sul 2016-2017 Nike Titular

A camisa titular da seleção sul-africana é predominantemente amarela e traz o mesmo modelo que a Nike utiliza em seus principais clubes e seleções.

Detalhes verdes são vistos nas laterais e na aplicação do logo da Nike do lado direito do peito. Ao centro é notado o escudo da Associação de Futebol da África do Sul, enquanto do lado esquerdo, é aplicado o emblema do país que traz a flor símbolo da nação, a King Protea.

Camisas da África do Sul 2016-2017 Nike Titular kit

Calção verde com detalhes amarelos nas laterais e meiões amarelos com detalhes em verde completam o kit para jogos como mandante da seleção da África do Sul.

Camisa reserva

Camisas da África do Sul 2016-2017 Nike Reserva

O conjunto reserva traz exatamente o mesmo modelo da camisa titular, a grande diferença é a troca de cores, com o verde ocupando a predominância da camisa e o amarelo aparecendo nos detalhes. Já o calção é amarelo e os meiões também são verdes.

► Compre camisas de seleções africanas na Fut Fanatics

Gostaram das camisas da África do Sul 2016-2017, assinadas pela Nike para a temporada?