Camisas de Futebol » Chelsea oficializa acordo com a Nike

Chelsea oficializa acordo com a Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chelsea Nike

Assim como antecipamos no Mantos do Futebol em maio, o Chelsea oficializou na manhã desta quinta-feira, o seu acordo com a Nike, o maior da história do clube.

Em nota, o clube não revelou o tempo exato do acordo, mas afirmou que será um contrato com um longo prazo e que tem início já em 2017-2018. A fornecedora norte-americana será responsável por fabricar o material esportivo da equipe profissional masculina e feminina, equipes de base e linha esportiva e casual para os torcedores dos Blues.

A diretora do Chelsea Marina Granovskaia afirmou: “É um negócio incrível e muito importante para o clube. Como o Chelsea, a Nike é conhecida no mundo todo pela inovação e excelência, estamos ansiosos para trabalhar juntos nesta parceria que com certeza será um sucesso”.

“Acreditamos que a Nike será capaz de ajudar o crescimento do Chelsea em novos mercados, bem como nos ajudar a manter o nosso lugar entre os principais clubes de futebol do mundo”, finalizou a mandatária dos Blues.

“O Chelsea é um clube de ponta no cenário mundial, com muita tradição e uma torcida apaixonada em todo o mundo. Essa parceria só reforça a liderança da Nike no futebol. Estamos animados para ajudar a aumentar o alcance global do clube, servindo não só os jogadores, como os torcedores com os inovadores produtos Nike”, disse Trevor Edwards, presidente global da marca.

Os valores do acordo não foram revelados, no entanto, em entrevista a uma rádio francesa, o presidente do PSG disse que o clube francês procurará a Nike para renegociar seu contrato, por conta do valor muito superior que será pago ao Chelsea, segundo o dono do Paris Saint-Germain, a quantia que os Blues receberam da fornecedora gira em torno de € 70 milhões por temporada.

►Compre a camisa do Chelsea na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo do Chelsea com a Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!