brondby 1

A Hummel lançou oficialmente os novas camisas do Brøndby 2016-2017, para a temporada em que a equipe encara mais uma vez a Superliga dinamarquesa, primeira divisão do país, competição da qual não é o campeão desde a temporada 2004-2005.

Camisa titular

brondby abre

O manto titular traz a tradicional cor amarela como predominante e tem a barra da camisa e os punhos mais largos, na cor azul royal. A cor é utilizada também em uma linha fina que desce da gola até a região do peito.

brondby 1

A gola, inclusive, tem formato redondo, e segue a mesma cor amarela da camisa, que ainda possui as famosas “setinhas” da Hummel nas mangas, na cor azul royal.

A Hummel estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

brondby 5

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul royal com detalhes em amarelo.

Camisa reserva

brondby 7

O manto reserva do Brøndby tem a cor azul marinha como predominante e possui um template parecido com o do titular.

A barra e os punhos possuem a cor azul celeste, também utilizada no detalhe na gola e nas setinhas nas mangas. A camisa ainda possui duas faixas largas em marca d’água na região nobre.

A Hummel estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

brondby 12

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha, com detalhes em azul celeste.

Camisa de goleiro

brondby 14

O manto utilizado pelos goleiros do Brøndby é preto e possui detalhes em marca d’água por toda a região frontal.

A gola possui um formato V especial da marca dinamarquesa, sendo preta com contorno em branco, cor utilizada também em um losango na junção.

brondby 16

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas internacionais na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Brøndby IF 2016-2017? Queriam ver o trabalho da Hummel aqui no Brasil?