Sunderland anuncia retorno da Hummel e ganha coleção cápsula » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sunderland anuncia retorno da Hummel e ganha coleção cápsula

Sunderland anuncia retorno da Hummel e ganha coleção cápsula

Equipe e marca lançaram uma collab retrô

by André Coutinho
Sunderland anuncia retorno da Hummel e ganha coleção cápsula
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sunderland AFC, clube que atualmente disputa a Football League Championship, a segunda divisão inglesa, anunciou recentemente que vestirá Hummel a partir da temporada 2024-2025.

E para comemorar a nova parceria, o clube e a marca dinamarquesa lançaram coleção cápsula, com um visual retrô, que é inspirada na temporada 1993-1994.

Fotos: Divulgação/Sunderland AFC

O novo acordo será válido a partir de julho e se estenderá por cinco anos, sendo um dos maiores acordos comerciais do clube. A Hummel substitui a Nike, retornando ao mantos da equipe após 30 anos (na primeira passagem ficou de 1988 a 1994).

O Diretor Comercial e de Marca do Sunderland, David Bruce, disse que o clube está muito satisfeito. “Temos trabalhado neste acordo ao longo da temporada e estamos muito satisfeitos em receber Hummel de volta ao Sunderland. Embora várias marcas globais tenham manifestado interesse no SAFC, nosso grupo proprietário deixou claro que qualquer acordo deveria ser totalmente personalizado para o nosso clube”.

Já o CEO Hummel UK, Neil Burke lembrou da primeira passagem. “Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria de longo prazo com o Sunderland AFC. Com entusiasmo sem limites, abraçamos nosso reencontro com o Sunderland 30 anos depois que as divisas deixaram o uniforme icônico. Reafirmando nossa presença no coração do inglês futebol, o nosso regresso não só sublinha o significado duradouro da nossa parceria, mas também destaca o papel fundamental do mercado inglês na nossa estratégia global”.

Coleção cápsula 1993-1994

Para comemorar a nova parceria, clube e marca lançaram uma coleção cápsula homenageando a campanha na FA Cup 1993-1994, quando caiu na quarta fase. Foram lançadas uma camisa, inspirada no modelo third utilizado pelo clube naquele ano, e a jaqueta que os jogadores vestiam antes das partidas pela competição inglesa.

Segundo o clube, apenas foram lançadas apenas 1992 peças de cada um dos produtos. Uma curiosidade é que a Hummel realmente investiu na fidelidade dos modelos, trazendo o escudo e o patrocinador da época Vaux.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Sunderland vestir Hummel a partir de 2024-2025 e lançar uma coleção cápsula? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!