Camisas do Melbourne Victory 2016-2017 Adidas

A Adidas anunciou as novas camisas do Melbourne Victory 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada pela disputa da A-League da Austrália. Esta é a primeira vez na história do clube, que não foi utilizado a cor branca para a faixa do peito.

Camisa titular

Camisas do Melbourne Victory 2016-2017 Adidas 1

Com um modelo do MiTeam da Adidas, a camisa principal do Melbourne Victory vem completamente azul escuro, com uma faixa em V no peito, contendo cinco tons diferentes da cor. A gola também é em V e aparece na mesma cor do manto, bem como as mangas, que também são completamente azul escuras, contendo as três listras da marca alemã nos ombros, na cor branca.

A Adidas traz seu logotipo na parte central do peito, na cor branca, com o patch da Liga nacional do lado direito e o escudo do clube, em sua forma tradicional, ao lado esquerdo. O destaque fica por conta de uma frase texturizada sutilmente por toda camisa, com os dizeres “Melbourne boys are still number one” (Os meninos de Melbourne ainda são os número um).

Calção e meiões em azul escuro completam o kit para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisas do Melbourne Victory 2016-2017 Adidas Reserva

A camisa reserva da equipe australiana para a temporada é a mesma da temporada passada, sendo predominantemente branca, o grande destaque fica por conta do V na região do peito que aparece de maneira estilizada em três tons de azul. Acima do V, um desenho texturizado em azul e branco com uma textura de grade é notada.

Detalhes em azul claro são vistos na gola V e nas três listras nos ombros. Já detalhes em azul escuro são vistos na barra e nas bordas das mangas.

Calção e meiões brancos com detalhes em azul-escuro completam o kit para jogos como visitante da equipe australiana.

►Compre produtos da Adidas na Fut Fanatics

O que acharam das camisas do Melbourne Victory 2016-2017 assinadas pela adidas?